domingo, 21 de abril de 2013

Fotos fotos e fotos ...

Oi meninas tudo bom ? Desculpa pela falta de post , eu geralmente coloco vários posts nos finais de semana ,mais é que eu troquei de quarto então deu um trabalhão , eu como sou lerda não gravei o room tour pelo meu quarto antigo (na verdade foi assim : eu troquei de quarto com meu írmão e depois de dois meses destrocamos ) mais amanhã eu vou gravar e vou ver se posto ainda amanhã . Mais vamos ao que interessa né ? Haha ! Eu tenho um costume de salvar todas as fotos de penteadeiras , maquiagens , looks , produtos , quartos etc e tals no meu computador , então resolvi fazer um post colocando todas as fotos de uma vez ao invés de fazer vários separados por assunto , então bora ver as fotos ? (vou colocar os assuntos aleatóriamente , lembrando que algumas fotos eu salvei só porque são fofinhas ou por inspiração e adimiração )





















Então meninas é isso ,pode ser que eu  já tenha postado algumas dessas fotos mais é que não tenho tempo de ficar olhando isso , espero que tenham gostado ! Bejinhos ! >.< ♥  



Nenhum comentário:

Postar um comentário