domingo, 26 de maio de 2013

Reativando o blog + comprinhas acumuladas de esmaltes

Oi meninas tudo bem ? Antes de tudo tenho que pedir mil desculpas por ter me distânciado do blog , eu não fiz isso porque eu quiz e sim porque eu estava totalmente sem tempo pra postar. Mais agora voltei com tudo e para recompensar estou trazendo esse post quentinho de comprinhas de esmaltes acumuladas haha ! Todas as imagens eu tirei do google ou de outros blogs porque minha camera é muito ruim e as minhas unhas são pequenas então não fica tão legal assim . Se tiver alguma imagem sua nesse post e você não gostou de eu ter colocado é só me falar! Eu não me lembro do preço mais estão todos naquela faixa de 2 reais , e todos eu comprei na farmácia. Então bora conferir?

Barbie -Wonderful

Risqué Penelope Charmosa - Charminho Lilás

Risqué Isabeli Fontana - Psico

Risqué - Platino


Impala Cores do Oceano - Conchas

Impala Trem da Vida - Folk


Impala Tratamento - Base Seda

 Impala Rebelde - #bjomeliga

Impala Rebelde - Skinny


Então meninas estes foram os esmaltes que eu comprei nos últimos 3 meses , se vocês quiserem que eu faça um post mostrando todos os meus esmaltes é só me falarem aqui nos comentários , estava pensando em fazer outro post de fotos fotos e mais fotos  ( o outro aqui ) oque vocês acham ? Beijinhos e até o próximo post ! >.< ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário