domingo, 3 de novembro de 2013

Voltei ! + LookBook

Oi meninas tudo bem com vocês ? Então eu vim hoje com esse post trazer algumas explicações ; porque eu não estou usando mais o blog. Então meninas , quem tem um blog eu acho que vai me entender , agente desanima ao ver que o blog não têm muitas visualizações  ou comentários , e foi exatamente o que aconteceu comigo , então meninas comentem por favor ! Eu espero que vocês tenham me compreendido em relação a isso e peço desculpas .
 Agora mudando de assunto eu vou mostrar pra vocês algumas imagens do tipo lookbook que eu vi e gostei , eu quero fazer vários posts assim porque eu acho super inspiradores esses looks lindos que eu vejo que também possam inspirar vocês , vamos la?












(estou na minha fase hipster huehue)
Então meninas foram poucos mais como eu disse vou fazer vários posts assim ! Espero muito que vocês tenham gostado e por favor comentem ! Beijocas >.<
Me sigam nas redes sociais ;
Twitter : nina3i
Instagram: niina3i
Me adicionem no KiK para bate papo;
niina3i

Nenhum comentário:

Postar um comentário