domingo, 1 de dezembro de 2013

Resenha : Deliniador Líquido Avon Color Trend

Oi meninas tudo bem com vocês ? Então hoje o post é uma resenha , faz um bom tempo que não posto uma então hoje vai ! A resenha é do deliniador líquido da avon color trend que eu já tenho á um tempão , vamos ver umas fotinhas ?
 A embalgem

Swatches (você pode fazer traços de grossuras diferentes!)
  
O aplicador , é o normal de delineador líquido mesmo , não achei ela tãããão firme não
  Depois de 1 minutinho eu passei o dedo pra ver se já tinha secado e ficou assim , manchado um pouco
E meu dedo...                                      


 Então meninas ele não seca tão rápido e nas primeiras vezes que eu passei ele ( ano passado !)
ele ardia muuito não sei porque mais agora nem arde mais , e não acabou até hoje (não sei quantos ml têm porque tá meio apagadinho e o preço também não sei mais deve ser uns 11, 12 reais )
Em geral eu recomendo e gosto muito , não tenho muita prática pra fazer aquele traço perfeito mais nada que um durex não resolva né ! Hahaha ! Então amores é isso espero que tenham gostado e comentém aqui em baixo a opnião de vocês (é de graça e me deixa super feliz ler ) ! >.< <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário